sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Um erro: ficar

Desejo que me ame,que me faça feliz,que me faça sentir falta do seu calor e dos seus olhos caídos. Falta pouco para que eu saía do status de maior abandonada e entre para o de exagerada jogada aos seus pés. Pintaremos o mundo de todas as cores, correremos ''despidos'' pela rua, quebraremos qualquer expectativa falha. Seremos diferentes, criaremos nossas próprias regras e juro esquecer todo aquele sentimento banal, por nós.

Esquece o lance de me amar e reforce o de sentir falta do seu calor e dos seus olhos caídos. Quero te abraçar e te beijar como se tudo fosse imperfeito, como se nós fossemos a certeza de um amor errado. Quero você apenas,com todas as coisas ruins, com todas as indecisões, com todos os medos, com toda a falta de jeito, que creio eu, fez com que eu me apaixonasse novamente. Fique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário