sábado, 2 de janeiro de 2016

Começo ou fim?

Finalmente conquistei a liberdade que tanto quis ter e que sempre foi minha de direito. Saí da minha zona de conforto por conta própria e por conta e risco, e me dei com a cara na parede.
Agora eu entendo porquê eles chamam aqui fora de "selva". É tudo tão diferente, tudo menos maquiado e mais real. O amor não é o mesmo que eu via quando criança, os sorrisos também não. Tudo acontece de maneira mais difícil, é preciso dar duro, é preciso dar alguma coisa, sempre. A vida acontece em um fração de segundos e, um passo em falso, você estará no fundo do poço.
Mas tudo bem, foi eu quem quis me libertar. Uma hora eu precisaria provar desse mundo amargo e plural, para então descobrir quem eu sou, o que eu quero e para onde eu irei. Todos nós estamos destinados à tal fim, ou começo.
Agora sigo com meus vinte e poucos anos. Livre de algumas coisas e presas em outras até o pescoço. E enquanto o relógio corre, a Terra vai girando e um outro dia se faz, para poder mudar a liberdade de alguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário