terça-feira, 15 de abril de 2014

Com muito amor

Ah meu amor, você não tem ideia do poder que seus olhos tem sobre os meus.
Meu corpo inteiro se aquece com o seu abraço e me leva a querer dançar sem som.

E no meio da sala vazia, nós dançamos e embaralhamos as pernas de um lado para o outro.
O mundo lá fora é cruel, mas com você o sopro sempre fica mais leve.

Nenhum deles lá fora é igual a você, nem de longe são parecidos.
Eles não sabem de nada, ao menos se as janelas e portas pudessem falar...

Ah meu amor, como eu queria que houvesse realmente a eternidade.
Como eu desejaria lambuzar-me de toda a sua luz e de todo o seu amor.

Permaneço assim, sua por toda a vida que ainda me restar.
E ao final de cada domingo, nós nos despediremos com uma abraço dançante,
até o dia em que não mais existam despedidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário