quinta-feira, 27 de março de 2014

Fardos

Tudo que vem, vem com um embaraço total, meio distorcido, fora de hora. A semana passa sempre arrastada. Algumas lembranças ruins voltam em minha mente constantemente e parece que a cada dia, mais o fardo sobre as minhas costas cresce, me rendendo uma terrível dor física. Não tenho mais argumentos comigo mesma, não sei quais são os meus problemas, não sei onde errei ou qual caminho devo seguir. Talvez seja apenas um momento ruim e que depois de uma bela chuva, o céu se limpe e leve embora todas essas perguntas sem repostas, todos esses nós. Mas sabe-se Deus a seca que hei de passar até que essa tempestade chegue para limpar toda a minha atmosfera embaralhada. 

Escrevo para tentar entender essas coisas: os meus desastres terrenos, as minhas falhas, as minhas faltas e rever os meus princípios mal formulados, mas pouco adianta... preciso ter calma.Creio que  basta o tempo para organizar tudo que há fora do lugar, basta paciência para que eu entenda qual o meu verdadeiro lugar, qual a minha verdadeira missão, para que tudo se acalme e fique leve. Espero grandemente que tudo fique bem e que eu me reencontre, pois já faz tempo em que me perdi no meio desse mundão de meu Deus e se perder nunca é uma opção e sim um desconcerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário