quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Liberdade

Despir-me de toda aquela sombra negra que cobria a pele, cuspi toda aquela dor que remoía dia após dia.Coloquei para fora do meu ser, da minha alma tudo aquilo que já não mais me convinha, tudo aquilo me causava certo desconforto, por menor que fosse. Já não mais aguentava viver de dor, de solidão.

Já não havia mais lágrimas, já não havia mais inspiração, já não havia algo que fizesse sentido dentro de mim, que me desse vontade de seguir em frente. Eu não queria seguir em frente, não queria outra pessoa em minha vida que não fosse eu. Mas o tempo se passou e por mais clichê que seja, ele realmente opera pequenos milagres em nossas vidas.

Onde havia aquele buraco sem fim  há hoje uma imensa vontade de amar novamente, de produzir gotas de felicidade, de rir incansavelmente, de acreditar que as vezes, o nosso impossível pode ser possível para um outro alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário