quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Hei de ser sua

De onde vem todo esse amor? De onde vem todo esse seu encantamento por mim? Não passo de uma criatura excêntrica e cheia de ilusões. Sou feita de dor, de medos, de dúvidas, e você tão certo de que me ama.Você tão certo que quer findar-se ao meu lado. Vá lá fora e pergunte a qualquer um. Não sou mais do que solidão, não sou mais do que uma soma de todos os erros. Confesso que farei-te feliz e que não sei por quanto tempo irei ainda fazê-lo. 

Espero que o amor não passe e que ele vença seu prazo de validade. Não quero que vá lá fora perguntar quem quer que seja, quero que fique calmo e me faça entender do que sou feita. Alguém me quebrou por dentro e me pintou de cinza, mas te ajudo a me pintar de amarelo vivo, intenso como sol e forte como a alegria que hei de lhe oferecer.

Quero agora, findar-me ao seu lado.E poder dizer com todas as palavras que só o seu olhar já pinta o meu olhar de tanto amor. Dizer-lhe que muitos foram os dias que te esperei, que finalmente me encontro em plena paz e com plena vontade de caminhar sobre toda sua timidez. Procurei-te por anos e por anos infinitos permanecerei por repousar em seu amor, com toda graça solene.


Nenhum comentário:

Postar um comentário