domingo, 22 de setembro de 2013

Margarida

Eu nasci pra deixar as pessoas confusas e apaixonadas.Eu nasci pra amar feito Vinicius de Moraes, de forma intensa e efêmera.Eu nasci pra deixar meu rastro nas pessoas e carregar uma parte delas comigo.Eu nasci pra provocar ira e risos.Eu nasci pra sofrer as dores todas do mundo.Eu nasci pra fazer tudo errado.Eu nasci pra chorar por coisa pouca.Eu nasci pra ter forças que desconhecia ter.Eu nasci pra amar qualquer um.Eu nasci pra me apaixonar por tudo minimamente.Eu nasci pra viver livre.Eu nasci pra sempre amar,mesmo que não tenha força,mesmo que não tenha choro,mesmo que não tenha armadura,mesmo que não tenha um qualquer pra me apaixonar.Nasci pra me fechar ao anoitecer e me abrir ao amanhecer,nasci pra ser margarida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário